Como nossa equipe irá analisar a melhor estratégia para buscar resultados.
Escolha o ideal para a sua empresa.
Serviços |
Plano Inicial |
Plano Avançado |
Plano Enterprise |
---|---|---|---|
Taxa do Serviço | R$ 600,00 | R$ 800,00 | Á Consultar |
Taxa de Mídia | R$300,00 - R$600,00 | R$600,00 - R$1000,00 | Acima de R$1.000,00 |
Análise Completa da Empresa e Concorrentes | |||
Análise de Mercado | |||
Planejamento das Campanhas | |||
Criação dos Anúncios e Mídias | |||
Acompanhamento Diário das Métricas | |||
Otimização Semanal | |||
Suporte - Email, Chat, WhatsApp, Ticket |
As principais dúvidas relacionadas ao tráfego pago.
No Google: Rede de Pesquisa, Rede de Display, Google Shopping e Gmail. No Facebook e Instagram: Feed do Facebook, Feed do Instagram, Feed do perfil do Instagram, Facebook Marketplace, Feeds de vídeo do Facebook, Instagram Stories, Facebook Stories, Messenger Stories, Instagram Reels, Facebook Reels, Vídeos in-stream do Facebook
Apesar de nossa experiência nos mostrar que resultados mais sólidos acontecem a partir do 3º mês, já nos primeiros dias de campanhas você vai começar a receber os primeiros acessos e sentir a movimentação de leads e possíveis novos clientes.
Para iniciar no tráfego pago existem dois custos, o custo do nosso trabalho (Solutions Code) e o custo dos anúncios, pagos diretamente para a Meta (Facebook/Instagram) e para o Google. São dois boletos e duas notas fiscais separadas. Isso é necessário para não existir dupla tributação e para sua empresa se organizar melhor na parte contábil.
O tráfego pago é crucial para empresas que buscam resultados imediatos e escaláveis em suas estratégias de marketing digital. Ao contrário do tráfego orgânico, que demanda tempo para gerar resultados, o tráfego pago possibilita segmentações precisas, permitindo que as empresas alcancem seu público-alvo de maneira eficaz e 100% mensurável. Sua empresa terá visibilidade quase instantânea após iniciar as campanhas, e terá uma análise detalhada do retorno sobre o investimento (ROI), possibilitando ajustes no decorrer do tempo, garantindo que os recursos sejam otimizados para obter o máximo de retorno possível.